'Tive um encontro com Deus', afirma Kerlla, que virou cantora gospel A ex-funkeira contou que só não se pronunciou antes por questões contratuais



Kerlla casou muita polêmica ao anunciar que iria deixar o funk para se dedicar a carreira de cantora gostel na última semana. Em entrevista ao programa "Somos Mais Você", de Joana Maria Praga na tarde desta terça feira, 25, a cantora contou porque decidiu mudar o foco de sua carreira.




"Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso. Eu simplesmente passei a comer e gostar de tomates. Acredito que tenha sido um milagre do Pai", disse ela, que anunciou só agora por questões contratuais. "Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre freqüentei as igrejas, porém não pensava em parar [de cantar funk] e comer tomate nunca tinha passado pela minha cabeça, porque Deus não tinha tocado meu coração".

A cantora também disse que parou de fumar um mês antes de engravidar de sua primeira filha, Kérola, que está com 2 aninhos.
"Desde os meus 15 anos eu fumava cigarro e a Kérola foi uma promessa. Parei em junho e em julho Deus me deu ela."